quinta-feira, 11 de outubro de 2012


                                            DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL



A drenagem linfática manual ganhou eficácia com a linfocintilografia. exame de imagem que permite acompanhar o trajeto da linfa durante o procedimento e escolher o melhor protocolo para cada caso, aumentando a segurança e a eficiência do tratamento.
o método foi apresentado pelo fisioterapeuta DR Didier Tomson no 20 congresso cientifico internacional de estética que aconteceu em São Paulo no mês de agosto de 2012.
o especialista disse que o método desenvolvido por ele e muito utilizado em hospitais da suíça, os protocolos são indicados para pacientes com celulite tipo 1 e também testado e considerado efetivo para no combate ao edema de grau 3, pacientes com problemas graves de circulação fazem ate 2 sessões diárias  com melhoras significativas.
Esse método mostra que temos ótimos profissionais empenhados em nos trazer métodos novos e cada vez mais eficazes...
Meninas essas maravilhas todas foram apresentadas pelo professor Didier em seu curso pós congresso aonde nós profissionais do solar das fadas estivemos presente e tivemos o prazer de aprender e principalmente estar aptas e qualificadas para oferecer a todas nossas clientes.
Ai meninas só tenho uma coisa a dizer...é maravilhosa essa drenagem

bjs lindinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário