quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO RESGATE

DURANTE A APÓS O VERÃO NOSSA PELE NECESSITA DE MUITOS CUIDADOS.

ressecamento e falta de viço indicam fragilidade. É preciso agir rápido para reforçar a proteção, hidratar e nutrir a pele adequadamente.
Ativos específicos, tratamento com laser e radiofrequência resgatam o viço e frescor.
alem dos fatores como poluição, luz artificial e estresse, durante o verão ficamos mais expostos ao ar condicionado, aos raios solares, ao vento, ao cloro e a água salgada do mar.O resultado desse verdadeiro bombardeio é a perda de luminosidade da pele que adquire uma textura áspera.
É hora de fazer uma limpeza e uma hidratação profunda e de nutrir a pele para que recupere a maciez.
devido a perda de sua camada natural de proteção, a pele se torna ressecada e mais sensível a irritações e inflamações. Alem disso deixa absorver com eficiência os nutrientes necessários a produção de colágeno e elastina. A falta dessas fibras, responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele, facilita o aparecimento de rugas e manchas.
Para despoluir a pele, é necessário lançar mão de ativos que não só higienizem, mas também hidratem, protejam e combatam os radicais livres, atuem na síntese de colágeno e, em alguns casos, promovam efeito tensor.
A primeira etapa do processo é resgatar a capacidade de defesa. loções e cremes a base de óleo de camelina e manteiga de karite por exemplo são eficazes na recuperação da barreira cutânea.
(acima é apenas um exemplo devemos lembrar que para cada tipo de pele e problema existem produtos adequados ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário